ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Surge finalmente o Plano Diretor que a prefeitura reservava para a cidade

Não é novidade, mas não deixa de ser triste: 

Votação do Plano Diretor- a Câmara de vereadores FEDE!!!
Afranio, Lino, Matheus e Pedro (em ordem alfabética) tentaram frear o processo ilícito, mas como estavam sempre em minoria, tiveram que ter sangue de barata prá aguentar a tratoragem e a cara de pau dos vereadores dessa casa-  a VERGONHA de FLORIANÓPOLIS!

O IPUF fez uma assessoria espúria à câmara de vereadores! Ao invés do prefeito entregar o plano diretor e manter-se afastado, o prefeito mandou seus homens completarem o trabalho sujo: IPUF "visita" a câmara e faz lista de sugestões de 200 das emendas apresentadas pelos vereadores a serem rejeitadas... No dia seguinte... umas 400 de APOIO a emendas feitas por eles!
Ontem o UPUF apresentou rejeição à emenda que permitia edificações na planície do Pântano (área para o parque) e hoje, no dia seguinte, enviou outra, dando OK à mesma emenda. O que será que aconteceu de um dia para o outro? 
Dando Ok a tantas emendas dos vereadores, o IPUF mostrou a que veio!!!
É ESSE o PLANO DIRETOR que ele não mostrou às comunidades!!!

Vereadores votaram contra a AEA ( Área de Estudo Ambiental) para a planície. Quem? Todos menos quatro: Afranio, Lino, Matheus e Pedrão. Os demais votaram a favor da especulação imobiliária.

Mas ainda temos chão pela frente!

A mobilização continua e o ND continua!!!

Segue link com esquete teatral apresentada por nosso ND incluindo o flagra que demos no Deglaber ... Assim como as falas de vereadores que apoiam nossa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário