ND do Pântano do Sul

ND do Pântano do Sul
A LUTA PELO PARQUE CONTINUA!

sábado, 15 de junho de 2013

Entrega oficial do Projeto do Entorno Escolar... E o prefeito não apareceu...

O prefeito Cesar Souza não se dignou a comparecer ao evento realizado nesta manhã do dia 15 de junho para apresentação e entrega à PMF do Projeto do Entorno Escolar.
A comunidade ficou indignada com o descaso.
Foi desmanchada a mesa, e o secretário Rodolfo P. da Luz não foi aceito como representante da PMF, que receberá carta de protesto frente à falta de respeito e consideração com a comunidade.
De qualquer forma, com o auditório cheio, o Projeto do Entorno foi apresentado para aqueles que ainda não o conheciam e refrescou a memória daqueles que já sabiam dele. Também houve apresentação da proposta do Parque Natural do Pântano do Sul, que já tramita na FLORAM.
Obrigado a todos pela presença!
Fica aqui também, outro protesto, referente à manifestação do vereador que por lá apareceu e referiu-se à criação do parque como um "presente" à comunidade "tão sofrida da Armação". Presente? Não, o parque do Entorno, demanda da comunidade, deliberado em Audiência Pública, é sim, NOSSO DIREITO e a OBRIGAÇÃO da PMF é atender as demandas das comunidades, nada tendo a ver com qualquer tipo de "presente". Não queremos clientelismo. Queremos, sim, que nossos direitos sejam respeitados!

CORAÇÃO HUMANO e BICICLETADA
Atividade foi transferida para o dia 29 de junho devido à instabilidade do tempo.
O evento então, incluirá o plantio de mudas na planície!


Um comentário:

  1. parabéns aos moradores do sul da Ilha: e total solidariedade daqui do Campeche!

    Telma Piacentini

    ResponderExcluir